Karekano

Bom, acho que todo mundo já conhece esse anime! ^^ Eu estava procurando algum anime shoujo para assitir e acabei lembrando de que eu nunca cheguei a terminá-lo! Então resolvi vê-lo inteiro! Bom, espero que gostem da minha postagem e da minha sinopse! Aproveitem!



Sinopse: Yukino Miyazawa é a garota perfeita! É bonita, inteligente, boa nos esportes e, principalmente, tem uma personalidade muito gentil. Mas isso não passa de uma fachada. A verdade é que Yukino é muito vaidosa e adora a atenção que recebe de seus colegas por ser a número um em tudo. Mas quando esta chega ao 2º grau ela ganha um concorrente: Sôichiro Arima. Yukino absolutamente odeia Arima! Ele é popular, querido e o aluno com as melhores notas, a parte que mais incomoda Yukino. Um dia, após realizar o sonho de conseguir ser a primeira, Arima se declara para ela. Para Yukino isso foi uma oportunidade perfeita para desprezá-lo, o que a faz "ganhar o dia". Mas para sua surpresa Arima acaba vendo a sua verdadeira personalidade. Yukino fica com medo de que ele conta para todos na escola, mas, ao invés disso, Arima a chantageia para que faças certos trabalhos para ele. O que revela que Arima não tem uma personalidade tão gentil assim.

Mais informações: Wikipedia
Para ver online: Geração Bleach

Ise

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário