Blog em Manutenção



Novidades na área


Pois é gente, sou a Daay, e vim aqui avisar que aos poucos vou voltar a atualizar o blog, pretendo fazer 2 a 3 atualizações semanais. E juro que farei o possível para que isso dê certo.
Como alguns podem ver, to mudando o templete aqui do blog, mas isso vai demorar um pouco, tenho que fazer as NP3 da faculdade, além de iniciação cientifica, projetos e tantas coisas gente que acho que nunca vi minha vida tão corrida assim, mas prometo pra vocês que darei o melhor aqui.

Para entrar em contato comigo manda um e-mail: daysantesso@hotmail.com, caso alguém tenha interesse em ajudar, preciso organizar os parceiros que a muito tempo foi tirado do blog e eles são muito importantes para nós, pois foram quem nos fizeram crescer.

Estou organizando de fazer um sorteio aos leitores e seguidores aqui do blog, estamos chegando a marca de 500 mil visitas, e quase 6 anos de blog, temos que comemorar de alguma forma né? O QUE VOCÊS ACHAM? ME DEM IDÉIAS SE ISSO SERIA LEGAL? POR FAVOOOR, COMENTEM, MANDEM E-MAIL. POSSO ORGANIZAR UM SORTEIO BEM LEGAL, MAS QUERO SABER QUE NÃO TO SOZINHA NESSA :)

Agradeço ao carinho de todos, e tenham paciência, faz MUITO tempo que não mexo com HTML.

Estou com um outro blog onde dou dicas de Maquiagem/Moda que é minha paixão de vida, quem quiser pode me encontrar lá também: Base e Rímel 

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário